2.2.07

O Regresso

Boa noite!

Passados quase dois meses de meditação, cá estou eu de novo. O mundo continua na mesma, excepto que agora faz um pouco mais de frio, o que me transporta para os gloriosos tempos da tropa, em já se dizia: "Não está frio nem está orvalho, está um grizo que não se pode!".

O Natal lá se passou e se engordou 3 quilos, que, entretanto, já fiz questão de fazer desaparecer, preparando-me agora para a época festiva da Páscoa.

Pensamentos no lugar, venho partilhar com os meus fervorosos admiradores (que há muito clamavam pelo meu regresso...), um video que já não via há buée.

Para todos os lamechas, vejam esta maravilha, garanto que vão gostar.

http://www.youtube.com/watch?v=hLVKh_HF5Zg&mode=related&search=

Xau (lava mais branco - já teve os seus dias, mas enfim..)

Sem comentários: