12.9.07

Desafio

Na minha ronda habitual aos blogues preferidos, vislumbrei o seguinte desafio n' A Pipoca Mais Doce: fazer uma frase, texto ou afins com as palavras sugeridas. Decidi participar. Aqui vai uma cópia do texto:

"Virou-se para mim e disse:
- O Nuno Gomes é uma nulidade.
- Olarilas!
- Um texugo jogava melhor que ele.
- Ele podia beber um pirolito antes do jogo...poderia fazer-lhe bem...
- E ele não ficaria muito excitado?
- Isso lembra-me a anedota do pionese...
- Hã?
- Sabes o que é um pionese? É um smartie excitado.
- Ah, ah, ah.
- E aquele fenómeno em Carrazeda de Ansiães, ouviste?
- Por falar em fenómeno, então a Maddie foi cortada às postas?
- ??"

3 comentários:

Nuno T. disse...

Li o teu comentário no blog da Ana Raquel acerca da tua gatinha... Não disse à Ana o que tu mencionaste mas tal como tu senti um aperto no coração só de pensar que um dia o meu menino (Gui Gatinho que é mais Gatão, mas aos nossos olhos serão sempre pequeninos)me deixará sozinha... Não quero pensar nisso...

Parabéns pela história, oxalá sejas a vencedora :D
Jinhos

Xana disse...

Eles serão sempre pequeninos e como filhos para nós, não é?...

Quanto à história, é muito estúpida mas foi o melhor que consegui... eheheh

Estive a ver o teu blog. Tens muito jeito para desenhar...Parabéns.

Beijinhos

Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.